terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Elegância e Personalidade


 Olá  queridas blogueiras quero compartilhar com vcs um assunto muito interessante e essencial para qualquer mulher que quer estar bonita; bem vestida sem perder a elegância.

“ A maneira correta de se vestir” são tantos estilos, modelos e tendências que as vezes ficamos perdidas e  não sabemos qual roupa usar e certas ocasiões... Mas hoje eu quero chamar a atenção de vcs para um detalhe importantíssimo, a sua personalidade.

Somos todas diferentes com opiniões diferentes, gostos diferentes... Ser elegante é se vestir bem, sem perder sua personalidade. A mídia muitas vezes nos levar a comprar roupas que não estão de acordo coma nossa conduta...  Como por exemplo,  estamos vendo atualmente as modelos e atrizes do nosso país usando vestidos muito curtos, e quantas de nós as vezes queremos de maneira até mesmo involuntário imitar essas pessoas.... É ai onde acontecem os maiores desastres... Qual é o verdadeiro sentido em usar certas peças que mostra o seu corpo de maneira demasiada... será que é bonito atiçar o desejo de um homem que não é seu??  O nosso corpo é templo do Espírito Santo, não use ele para propagar sua sensualidade...

A DICA DE HOJE É:
 MULHERES NÃO SEJAM INFLUENCIADAS PELA MÍDIA OU POR PESSOAS QUE NÃO ACRESCENTAM EM NADA NA SUA VIDA... SEJA INFLUENCIADORA, DESCUBRA TEU ESTILO E SEJA ELEGANTE SEM PERDER A DECÊNCIA. 


Abaixo um modelito para a chegada de 2012....






Nenhum comentário:

Postar um comentário